Ary Fontoura irá interpretar Lula no filme sobre a trajetória da Operação Lava Jato. Procurada pelo Viver, a produção de Polícia Federal: A lei é para todos afirmou que ator de 83 anos está escalado no elenco no papel do ex-presidente. As gravações começaram na última sexta-feira (19) mas a participação de Ary só será rodada posteriormente.
Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se
Flávia Alessandra, Antonio Calloni e Bruce Gomlevsky serão os protagonistas. Eles viverão três delegados que encabeçam a operação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal sobre a corrupção na política brasileira: Érika Marena, Igor de Paula e o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, respectivamente. Quem viverá o juiz Sérgio Moro, entretanto, um dos grandes destaques no caso, ainda não está definido. O ator Rodrigo Lombardi foi cotado para o papel mas não confirmou presença.
Outro nome certo no elenco é de Rainer Cadete. Aos 29 anos, o global vai viver o procurador do MPF), Deltan Dallagnol. O enredo, cujo orçamento é de R$ 13,5 milhões, começará com a atuação de Sergio Moro no caso do Banestado e terminará com a condução coercitiva à Polícia Federal do ex-presidente Lula, em março deste ano.
Polícia Federal: A lei é para todos é dirigido por Marcelo Antunez. A previsão é que se trate de uma trilogia. A parte inicial da trama, a primeira sobre a operação, tem previsão de estreia para 2017. As gravações do longa iniciaram em Curtiba e depois seguem para o Rio de Janeiro e São Paulo.
Acompanhe o Viver no Facebook: