Viver

A Grande Família retorna à Globo em clima de nostalgia

Marco Nanini é o narrador de O álbum da grande família, que relembra a evolução dos personagens

Foram 14 temporadas, quase 500 episódios e incontáveis confusões, situações cômicas, demonstrações de amor e afeto. O dia a dia da família de Lineu e Dona Nenê cativou e alcançou (quase) unanimidade diante do público brasileiro. Originalmente exibida entre 1972 e 1975, a série A grande família ganhou uma segunda versão, transmitida entre 2001 e 2014, e tornou-se a mais longeva da televisão brasileira. Mesmo após o término, o programa permanece na memória afetiva do telespectador.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Aos saudosos, a sitcom ganha edição especial a partir desta segunda-feira, na Globo. O ator Marco Nanini, intérprete do funcionário público Lineu, recontará a história dos personagens em 30 episódios, ao longo de seis semanas.

A nova edição foi batizada de O álbum da grande família, cuja proposta é narrar a evolução de cada integrante. Dona Nenê (Marieta Severo), abre a sequência de episódios. A cada semana, um personagem é aprofundado e tem a trajetória resumida em cinco capítulos.

Marieta afirmou, em entrevista ao Gshow, que é uma oportunidade de enxergar outras nuances dos personagens. Na próxima semana, será a vez de Bebel (Guta Stresser), seguida por Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho).

No cronograma, a quarta semana relembrará personagens importantes, como o saudoso Floriano, vivido por Rogério Cardoso, que morreu em 2013. Além dele, Marilda (Andrea Beltrão), Mendonça (Tonico Pereira), Beiçola (Marcos Oliveira) e Paulão (Evandro Mesquita) também serão recordados. No encerramento, os últimos cinco episódios serão concentrados em Lineu.

*Acompanhe o Viver no Facebook:* [VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...