Viver

BBB 17: Campanha no Twitter pede afastamento de Tiago Leifert

Internautas acusam apresentador de parcialidade e pedem a volta de Pedro Bial no comando do reality show

#ForaTiagoLeifertVoltaBial está entre as tags mais tweetadas do Brasil. Foto: Globo/Reprodução

No terceiro mês à frente do Big brother Brasil, parece que o apresentador Tiago Leifert ainda não caiu nas graças do público. Após dezesseis edições, o reality show deixou de ser comandado pelo jornalista Pedro Bial, o que gerou controvérsias no início do ano e segue com novas repercussões. Uma campanha lançada na internet pede #ForaLeifertVoltaBial, acusando o atual apresentador de parcialidade e proteção a determinados participantes, especialmente Emilly.
 
Na noite desta terça-feira (14), Tiago anunciou que a gaúcha não seria punida após dar um chute em Marcos durante, episódio que a produção encarou como brincadeira. Na internet, parte do público pediu que a sister fosse expulsa por causa da agressão através da hashtag #EmillyExpulsa, que figurou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter.

Ao vivo, Leifert  encerrou o caso: "Um beijo para todos vocês que se manifestaram, a gente sabe da paixão das torcidas e admira muito isso em vocês". A tentativa de amenizar a situação e promover as pazes entre Emilly e Roberta parece ter impulsionado uma nova campanha nas redes, desta vez manifestando rejeição a Leifert.

Confira algumas opiniões dos internautas:


Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...