Televisão Programa Adnight muda nome e formato para a segunda temporada No pacote desta segunda temporada, a bancada para a entrevista foi dispensada

Por: Agência Estado

Publicado em: 26/10/2017 20:03 Atualizado em: 26/10/2017 17:28

Marcelo Adnet recebe Fernanda Gentil na atração. Foto: Globo/Divulgação
Marcelo Adnet recebe Fernanda Gentil na atração. Foto: Globo/Divulgação

 Não foi apenas o nome do programa que mudou. O agora Adnight show chega em sua nova temporada a partir desta quinta-feira (Globo, às 22h54), com novidades para aumentar a audiência e dar conta das constantes mutações do apresentador Marcelo Adnet. Em vez de um só convidado a cada episódio, Adnet passa a receber mais artistas, interagindo com ele no palco e também participando de esquetes gravados no Projac. No pacote desta segunda temporada, a bancada para a entrevista foi dispensada. Assim, apresentador e convidados ficam mais livres, em pé. "Embora não tenha bancada, a gente ainda tem as dinâmicas com os convidados. Temos os esquetes gravados convivendo com os números de palco. A gente não está fazendo talk-show, mas a dinâmica ocorre no palco", conta Adnet.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


"Os convidados trabalham com a gente durante dois dias: um para gravar os esquetes e o segundo dia no palco. No palco é mais imprevisível, a gente brinca, faço perguntas, muitas delas crio na hora, tem número musical, interação com a plateia, que está mais presente. E, nos dias dos esquetes, os atores se empenham na gravação dessas cenas. O produto final é a combinação das duas coisas", completa.

A ideia, segundo ele, é mostrar o lado menos conhecido e mais curioso em meio a conversas, improvisos e brincadeiras. Participam da nova temporada Carolina Dieckmann, Malvino Salvador, Anitta, Ludmila, Joelma, Luciano Huck, Fernanda Gentil, Adriane Galisteu, Karol Conka, entre outros. Adnet descobriu, por exemplo, que Carol Dieckmann tocava ukulele e ele, “por acaso”, tinha o instrumento no camarim. "Às vezes, levo (o ukulele) comigo, é pequenininho", explica ele. Na primeira temporada, o programa não alcançou a audiência esperada e recebeu críticas.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL