Viver

A Fazenda: Matheus Lisboa se torna o último fazendeiro da temporada

Atração da Record chegará ao fim na semana que vem e ainda restam seis participantes

A prova do fazendeiro, que, além da imunidade, dá o poder de indicar um peão para a roça na semana que vem a Matheus, exigiu dos participantes pontaria e habilidade física. Foto: Record/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A prova do fazendeiro, que, além da imunidade, dá o poder de indicar um peão para a roça na semana que vem a Matheus, exigiu dos participantes pontaria e habilidade física. Eles precisavam pegar uma bola, auxiliados por um braço metálico, e jogá-la dentro de uma cesta com uma canaleta. O teste tinha a duração máxima de 15 minutos e vencia quem conseguisse o maior número de pontos antes deste tempo ou esgotasse as 30 bolas disponíveis. 

A formação da roça, nesta segunda-feira (26), foi permeada por discussões e tensão. Tudo começou com o discurso de Marcos, fazendeiro da semana passada, que fez duras críticas a Flávia Viana, mas acabou indicando Yuri. "Mas hoje você não vai para a roça pela minha indicação, eu apenas questiono o seu jogo, coisa que os outros não têm coragem. Quero chamar a atenção para uma pessoa que tem me decepcionado aqui. Yuri é amigo do poder, do fazendeiro e também de quem volta da roça. Yuri agora vem colando na Flávia e quando eu disse que ele compactua ele não foi homem e tentou questionar minha sanidade mental", disse o médico. Rita Cadillac foi para a berlinda por votos da casa e Matheus Lisboa acabou na baia por "convite" da ex-chacrete. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...