Viver

"Totalmente devastado", diz elenco de Friends sobre morte de Matthew Perry

Elenco da série fez comunicado conjunto, nesta segunda-feira (30), sobre o falecimento do ator

"Éramos uma família", diz o elenco à revista People

O elenco de "Friends" informou, em um comunicado conjunto publicado nesta segunda-feira (30), que está "totalmente devastado" pela morte de seu companheiro, Matthew Perry.

 

Em sua primeira reação pública desde a morte de Perry, no sábado, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer disseram à revista People, por meio de nota: "Nós éramos mais que colegas de elenco. Éramos uma família."

 

"Há tanto a dizer, mas por agora vamos tirar um tempo para lamentar e processar essa perda incalculável", acrescenta o comunicado.

 

"Mais tarde, diremos mais, quando pudermos (...) Por agora, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todas as pessoas que o amavam".

 

Perry, de 54 anos, era conhecido mundialmente por sua interpretação do brincalhão Chandler Bing em "Friends", a sitcom extremamente popular que durou 10 temporadas de 1994 a 2004.

 

Os socorristas encontraram Perry inconsciente em uma banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles no sábado e não conseguiram reanimá-lo, informaram fontes policiais ao jornal Los Angeles Times.

 

 [SAIBAMAIS]

 

Perry, cujo personagem sarcástico e gentil era amado pelos fãs da série, enfrentou várias adições e sérios problemas de saúde ao longo dos anos. Mas sua morte surpreendente chocou as pessoas neste fim de semana.

 

"Friends" contou durante dez anos a vida de seis nova-iorquinos que atravessavam a vida adulta, suas histórias de amor e suas carreiras. A série foi um pilar da programação da NBC nas décadas de 1990 e 2000 e foi vista em todo o mundo. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco