Viver

BBB 24: Público escolhe Davi e Isabelle para fazer parte do Big Brother Brasil

Em votação popular, que durou cerca de 24h e terminou durante o programa desta segunda (8), os telespectadores do reality escolheram Davi e Isabelle para fazer parte do programa.

BBB 24

Ainda conhecendo os primeiros participantes do Big Brother Brasil 24 (BBB 24), o público pôde escolher dois novos brothers para entrarem na disputa.

Em votação popular, que durou cerca de 24h e terminou durante o programa desta segunda (8), os telespectadores do reality escolheram Davi e Isabelle para fazer parte do programa.

A manauara Isabelle tem 31 anos e é dançarina. Em 2014, ganhou o concurso de Rainha do Folclore do Garantido e ficou no posto por três anos. Em 2017, conquistou o título de Cunha Poranga do Garantido (mulher bonita, em Tupi Guarani). Hoje é dançarina no festival de Parintins e faz vários shows pelo Brasil.

Considera-se protagonista da própria vida e se diz a verdadeira essência da mulher do Amazonas. Atualmente está namorando. Empoderada, deixa claro que não gosta de ser mandada nem contrariada. Confessa ser um pouco manipuladora. Identifica-se como uma pessoa solar: ao mesmo tempo que ilumina, também queima. “Eu sou uma mulher aguerrida, carismática, destemida – tenho personalidade”, ressalta.

Natural de Salvador, na Bahia, Davi tem 21 anos e é motorista de aplicativo. Davi se define como alguém muito animado, diferente da namorada, que, segundo ele, o acha “gaiato demais”. “Minha vida é um livro aberto. Sou alegre, sou divertido, sou pipoca, sou baiano”, diz. 

Também se considera comunicativo e insistente e acha que por isso, às vezes, acaba sendo tachado de chato. Explica que sua sensibilidade o ajuda a compreender o que o outro está passando. Afirma que busca fazer amizade com pessoas em quem sinta confiança e em quem possa se espelhar.

BBB 24

O ‘BBB 24’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Terra e Paixão’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco