Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Viver

Rafael Cardoso diz que estava sob efeito de medicação ao agredir gerente de restaurante

Através de sua equipe, o ator afirmou que havia tomado medicamentos durante o ato violento e pediu perdão: "Muito arrependido"

O ator Rafael Cardoso afirmou estar arrependido

Rafael Cardoso usou suas redes sociais para se pronunciar após agredir um idoso, gerente de um restaurante no Rio de Janeiro. Através de sua equipe, o ator afirmou que estava sob efeito de medicação durante o ato violento e pediu perdão. “Muito arrependido”, escreveram no perfil do Instagram.

 

“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis”, completaram sem dar mais detalhes sobre o tipo de remédio ou doença que ele estivesse tratando.

 

A produção do artista ainda informou que ele seguirá dando um tempo da internet e das mídias, com o objetivo de reconstruir seu bem-estar: “A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui [Instagram], da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”.

 

 [SAIBAMAIS]

 

Confira as informações completas na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles.  

Leia a notícia no Diario de Pernambuco