JUSTIÇA

Empresa de Gusttavo Lima tem milhões bloqueados e cantor se manifesta

A Balada Eventos teve seu nome envolvido na Operação Integration, que ainda busca empresários e prendeu Deolane Bezerra e a mãe

Publicado em: 09/09/2024 11:43

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
A semana terminou com o nome de Gusttavo Lima envolvido na operação da Polícia Civil de Pernambuco contra um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. E, no domingo (8/9), uma reportagem do Fantástico revelou que a empresa do cantor, Balada Eventos, teve o bloqueio de R$ 20 milhões decretado pela Justiça por conta dessa ação.
 
Após a publicação da matéria, que recordou a venda do avião da companhia do sertanejo para outra instituição investigada, Gusttavo Lima resolveu se manifestar nos stories do Instagram. Na publicação, ele classificou tudo como “injustiça e abuso de autoridade”, explicou mais uma vez a transação com a JMJ e publicou uma nota de seu advogado, Cláudio Bessas.

“Injustiça. Em 2023, a Balada Eventos efetuou a venda de uma aeronave para uma das empresas investigadas. Foi pago um valor a título de sinal em decorrência desse contrato. Essa aeronave seguiu para uma inspeção pré-compra, onde, diante do laudo que foi emitido, essa pretensa compradora desistiu da compra. FOi feito um destrato do contrato entabulado e a Balada Eventos devolveu o valor recebido a título de sinal”, começou ele.

Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL