Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Viver

Festival No Ar Coquetel Molotov divulga atrações do Palco Kamikaze

Tati Quebra Barraco, Speed Test, Paulete Lindacelva, MU540 e Baile Charme Rec feat. DJ Corello estão entre os nomes do palco voltado à música eletrônica

MU540, Tati Quebra-Barraco e Dandarona integram programação de música eletrônica do festival

Em 7 de dezembro, o festival No Ar Coquetel Molotov, realizado no Campus da UFPE, em Recife, terá como atrações no Palco Kamikaze Dandarona (PE), DJ Ramon Sucesso (RJ), MU540 (SP), RONI (França), Paulete Lindacelva (PE), Speedtest convidando Chediak (RJ), BJ3 (PE) & Zoe Beats (PE), Tati Quebra Barraco (RJ), e DJ Corello (RJ) no Baile Charme Rec.

Primeiro palco a começar e o último a abaixar o volume, o Kamikaze virou sinônimo de música dançante no evento desde 2022. Através da curadoria da artista pernambucana Libra Lima, conhecida pelo seu projeto musical IDLIBRA, que vem pesquisando tendências e nomes renomados que agitam as pistas, o espaço reúne atrações de diversos locais e estilos para sacudir o público nesta 21ª edição do Coquetel Molotov. 

“Neste terceiro ano do Kamikaze, demos destaque à música eletrônica brasileira, principalmente ao Funk, trazendo uma mescla de grandes nomes pioneiros junto a novos artistas emergentes desse movimento”, explica IDLIBRA. “Ainda assim, permanecemos com nossa estética experimental e imersiva, com artistas locais e internacionais de várias outras cenas, em um palco ainda mais equipado pra dar continuidade a essa experiência kamikaze”, completa a curadora.

Junto a esses nomes, o festival já anunciou Bar Italia (UK), Zaynara (PA), Nega do Babado & Rayssa Dias (PE), ionnalee (Suécia), Jaloo (PA), Luísa e os Alquimistas (RN) e Ebony (RJ), que se apresentarão nos dois outros palcos. O line-up completo será divulgado dia 15 de outubro. 

Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Shotgun para o evento que é apresentado pelo Ministério da Cultura, com patrocínio master do Nubank, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Natura e Prefeitura do Recife, numa realização da Coda Produções e Ministério da Cultura. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco