violência

Deficiente auditivo é assassinado após não reconhecer que estava sendo assaltado

Publicado em: 02/09/2019 18:32 | Atualizado em: 02/09/2019 18:51

Diogo Cavalcante/ DP
Um homem deficiente auditivo foi morto nesse domingo (1), após não reconhecer que estava sendo assaltado. O crime aconteceu nas proximidades no bairro de Nossa Senhora da Conceição, no município de Moreno, Região Metropolitana do Recife. 

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos abordaram Marcelo José de Lima em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Em seguida, a dupla efetuou os disparos após entender que o homem de 21 anos reagiu ao assalto no momento em que ele estava tentando se comunicar. Marcelo José foi encontrado morto na Avenida Tiradentes com lesões provocadas por arma de fogo. 

Na manhã desta segunda-feira (2), policiais militares do 25° BPM localizaram dois suspeitos envolvidos no homicídio. Durante a investigação, foi levantado que Natanael Éverton do Nascimento, acusado de ter efetuado os disparos, planejava deixar a cidade de ônibus. Em seguida, ele foi localizado pelos policiais no terminal de ônibus da empresa Borborema, na área central da cidade.

Após ser encontrado pelos policiais, Natanael confessou que foi o autor do homicídio e revelou ter pedido para que um amigo guardasse a arma do crime. Tiago José dos Santos também foi localizado pelo batalhão e confessou sua participação e foi detido por porte ilegal de arma. Segundo informações da PM, agora está sendo investigado junto com o DHPP o suspeito de ter realizado o assalto junto com Natanael.

A dupla foi levada para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Prazeres. Lá, um  mototaxista procurou a polícia para informar que teve sua motocicleta roubada pela dupla para realizar o crime. O veículo e o revólver foram recuperados pelos policiais.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL