Educação

Professores do Paulista realizarão ato público por reajuste salarial

Publicado em: 02/09/2019 21:51 | Atualizado em: 02/09/2019 21:54

Foto: Bernardo Dantas/DP/D.A Press

Os professores da rede municipal de ensino do Paulista realizam uma assembleia com ato público, nesta terça-feira (3), a partir das 8h, em frente à prefeitura da cidade. A categoria e o Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino do Município de Paulista - SINPROP irão se reunir para tentar pressionar a Câmara Municipal a aprovar o projeto do reajuste salarial. 

A categoria pede 4,17% de reajuste para todos os níveis, com direito a retroativo do nível 1 ao 9 e gratificação de 10% para o nível 10, aprovado em assembleia anterior. A ideia é tentar mobilizar os parlamentares para colocar em votação a lei do reajuste. A sede da Prefeitura está localizada na Av. Mal. Floriano Peixoto, no centro da cidade.

O ato público será durante a manhã e à tarde, em frente à prefeitura, e à noite na sede do sindicato. Pela manhã o ato está programado para acontecer das 8h às 12h. À tarde, das 13h às 17h, e à noite, das 18h30 às 22h. A assembleia terá como pauta: Decretação de Greve e Boicote ao Desfile de 7 de setembro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL