CRIME

Adolescente de 15 anos é apreendido após matar o primo com pedaço de vidro durante bebedeira, na Mata Norte do Estado

O crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o menor, em uma praça pública, no município de Cortês

Publicado em: 28/07/2024 18:52 | Atualizado em: 28/07/2024 19:19

A vítima, identificada como José Wanderson da Silva, de 26 anos, foi golpeada no pescoço pelo primo, durante uma bebedeira (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
A vítima, identificada como José Wanderson da Silva, de 26 anos, foi golpeada no pescoço pelo primo, durante uma bebedeira (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
 
Um adolescente de 15 anos foi apreendido após matar o próprio primo, de 26 anos, durante uma discussão, na Mata Norte do Estado. 

O caso aconteceu no sábado (27), mas foi confirmado pela Polícia Civil pernambucana, neste domingo (28). 

A vítima, identificada como José Wanderson da Silva, foi golpeada com um pedaço de vidro no pescoço pelo primo, durante uma bebedeira, em uma praça, na 4ª Travessa do Alto Campo, no município de Cortês, distante 110 quilômetros do Recife. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O adolescente infrator teria se machucado durante o desentendimento ao levar um golpe de um pedaço de vidro. 

A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Palmares, também na Mata Norte do Estado, que deverá conduzir as investigações.

A informação é que o adolescente agressor, que não teve o nome e a idade divulgados, após esfaquear o primo, fugiu do local, mas foi capturado pelos próprios familiares e entregue a um efetivo da PM. 

“O autor (adolescente) foi levado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis”, disse a polícia, por meio de nota. 
 
Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medcina Legal (IML) de Palmares, também na Mata Norte do Estado. 

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre para qual unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do Estado o menor infrator foi encaminhado.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL