CRIME

Mulher é morta por estrangulamento e facadas, no Sertão do Estado; ex-companheiro é suspeito de autoria do crime

O corpo da vítima, identificada como Edinalva Barros da Silva, de 43 anos, foi encontrado às margens de um açude, no município de Solidão

Publicado em: 22/07/2024 20:45 | Atualizado em: 23/07/2024 06:34

A vítima foi identificada como Edinalva Barros da Silva, de 43 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
A vítima foi identificada como Edinalva Barros da Silva, de 43 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
A Polícia Civil pernambucana está na busca de prender um homem, de 52 anos, que é suspeito de matar a ex-esposa a facadas e por estrangulamento, no Sertão do Estado. 

O caso aconteceu no sábado (20), mas foi confirmado pela corporação nesta segunda-feira (22), em que a ocorrência foi registrada como feminicídio consumado. 

O corpo da vítima, identificada como Edinalva Barros da Silva, de 43 anos, foi encontrado às margens de um açude, nas dependências do Sítio Fabrício, na Zona Rural do município de Solidão, no Sertão do Estado, distante 309 quilômetros do Recife. 

O cadáver apresentava sinais de ferimentos provocados por arma branca e também de estrangulamento. 

Relatos de testemunhas repassados à polícia dão conta que o autor do crime, identificado extraoficialmente como Cícero Nogueira, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e teria cometido o feminicídio para se vingar da ex-companheira. 

“As investigações seguem até o esclarecimento do caso”, disse a polícia, por meio de nota. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Afogados da Ingazeira, também no Sertão do Estado. 

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também na região sertaneja pernambucana.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL