CRIME

Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros dentro de serralharia, no Agreste do Estado

Segundo a polícia, o ataque a tiros aconteceu dentro de uma serralharia, que fica na Rua Antônio Martins, no bairro de Vassoural, em Caruaru

Publicado em: 29/07/2024 22:08 | Atualizado em: 29/07/2024 22:11

O crime aconteceu em uma serralharia, no bairro de Vassoural, em Caruaru  (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
O crime aconteceu em uma serralharia, no bairro de Vassoural, em Caruaru (Foto: Reprodução/Redes Sociais )

Um homem foi morto e outro ficou ferido após um ataque a tiros dentro de uma serralheria, no Agreste do Estado. 

O caso aconteceu no domingo (28), mas foi confirmado pela Polícia Civil pernambucana nesta segunda-feira (29). 

Segundo a polícia, o ataque a tiros aconteceu dentro de uma serralharia, que fica na Rua Antônio Martins, no bairro de Vassoural, em Caruaru, no Agreste do Estado. 

Informações repassadas aos investigadores dão conta que a vítima fatal, identificada como Edmir José da Silva, de 51 anos, era o proprietário do estabelecimento. 

Já o outro homem que foi baleado, identificado como José Arthur Gomes da Silva, de 26 anos, foi socorrido por familiares para o Hospital Regional do Agreste (HRA), também em Caruaru. 

José Arthur teria sido atingido por disparos no tórax e no queixo.

Ainda segundo informações de testemunhas repassadas à polícia dão conta que o ataque a tiros foi cometido por dois homens desconhecidos, que estavam em uma motocicleta e logo após os disparos fugiram do local. 

“Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e identificar a autoria”, disse a polícia, por meio de nota. As investigações devem ficar à cargo da  14ª Delegacia Seccional de Caruaru. 

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima dos disparos que está internada no Hospital Regional do Agreste. 







MAIS NOTÍCIAS DO CANAL