Comércio

Loja temporária da Shein em Pernambuco vende mais de 11 mil itens

Entre os dias 15 e 18 de agosto, a pop-store atraiu 6.800 pessoas para o Pernambuco Centro de Convenções, em Olinda

Publicado em: 23/08/2024 18:14

A loja temporária da Shein atraiu 6.800 visitantes para o Pernambuco Centro de Convenções, em Olinda, entre os dias 15 e 18 de agosto (Foto: Anna Dulce Neves )
A loja temporária da Shein atraiu 6.800 visitantes para o Pernambuco Centro de Convenções, em Olinda, entre os dias 15 e 18 de agosto (Foto: Anna Dulce Neves )
Em sua passagem por Pernambuco, na última semana, a Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, vendeu mais de 11 mil itens. Chamada de pop-up store, a loja temporária atraiu 6.800 visitantes para o Pernambuco Centro de Convenções, em Olinda, entre os dias 15 e 18 de agosto. 
 
O público teve acesso a uma seleção exclusiva de peças e, pela primeira vez, pôde comprar acessórios. A categoria teve 76% dos itens vendidos. Os óculos de sol, por exemplo, tiveram 100% do estoque vendido. 
 
Com ingressos esgotados em menos de duas horas, de acordo com a organização do evento, a edição pernambucana bateu os recordes de todas as sete pop-ups abertas no país desde 2022, exceto a de Curitiba, que detém os melhores índices de vendas da marca até então.  

A taxa de conversão média foi de 44%, ou seja, uma em cada duas pessoas que entraram na loja realizou uma compra. Cerca de 73% do estoque foi vendido nos quatro dias. 
 
Essa foi a segunda loja temporária da marca no Nordeste. No ano passado, a Shein abriu uma pop-up em Salvador, para onde também levou uma curadoria de peças feita especialmente para o público local.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL