Agressão

Médico é detido suspeito de agredir companheira em pousada em Porto de Galinhas

Turistas e moradores locais acionaram a polícia após ouvirem os gritos da vítima

Publicado em: 23/08/2024 11:12 | Atualizado em: 23/08/2024 11:15

As testemunhas acionaram a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), que adentrou a pousada e retirou o agressor do quarto (Foto: Reprodução/Google Street View)
As testemunhas acionaram a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), que adentrou a pousada e retirou o agressor do quarto (Foto: Reprodução/Google Street View)
Um médico foi detido por policiais após agredir a companheira fisicamente em uma pousada localizada em Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (20) após uma discussão do casal. A informação foi confirmada por uma pessoa ligada à pousada.

As agressões aconteceram por volta das 13h e os gritos da vítima foram ouvidos pelos hóspedes da pousada e por turistas que passavam pelo local. Percebendo a agressão, as testemunhas acionaram a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), que adentrou a pousada e retirou o agressor do quarto.

O médico e a esposa foram encaminhados para a Delegacia de Porto de Galinhas. De acordo com informações repassadas ao Diario de Pernambuco pela pousada, o casal voltou para o local e ficou até o último dia de hospedagem.
 
O Diario de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno. 

No primeiro semestre de 2024, Pernambuco somou 26.752 ocorrências de violência doméstica, o que corresponde a uma média de 4.458 casos por mês e 146 ocorrências por dia. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Em junho deste ano, foram 3.852 casos, e em abril, 4.303. O interior de Pernambuco registrou a maior parte das agressões, com 2.032 somente em junho.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL