OPERAÇÃO

Deolane é solta no Recife e cumprirá prisão domiciliar: ''Prisão injusta e criminosa''

Advogada e influenciadora estava presa na Colônia Penal Feminina do Recife

Publicado em: 09/09/2024 15:07 | Atualizado em: 09/09/2024 15:37

A influenciadora e advogada havia sido presa na última quarta-feira (4), em um hotel do Recife, na Operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
A influenciadora e advogada havia sido presa na última quarta-feira (4), em um hotel do Recife, na Operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Com muita confusão e fogos, Deolane Bezerra foi solta da Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, Zona Oeste da cidade, às 15h05 desta segunda-feira (9).
 
Durante a saída da prisão, a influenciadora foi carregada nos braços dos fãs e disse que a prisão dela foi "injusta e criminosa". Desde o dia que Deolane foi presa, dezenas de fãs se reuníram, munidos de cartazes, na porta da colônia penal para pedir a soltura dela. 
 
Entre os fãs estavam sósias, jovens e idosos, que gritavam por justiça e alevagam que a prisão era injusta. Neste domingo (8), Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, ajudou financeiramente os fãs que estavam há dias na porta do presídio.
 
A influenciadora e advogada havia sido presa na última quarta-feira (4), em um hotel do Recife, na Operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais. 
 
Prisão domiciliar 

Deolane, que tem uma filha de 8 anos, foi beneficiada por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que permite converter a prisão preventiva em domiciliar quando a mulher estiver grávida ou for mãe de criança de até 12 anos. 
 
Maria Eduarda Quinto Filizola, esposa de Darwin Filho, CEO do Esportes da Sorte, também será liberada.
 
 
Mãe de Deolane segue presa 

A mãe de Deolane, Solange Alves, continuará presa. A informação foi confirmada pela irmã da influencer, Dayanne Bezerra.

“A Deolane foi liberada, mas a minha mãe, não. É uma prisão injusta, arbitrária.  Minha mãe é inocente, não tem nada que justifique essa prisão. Enquanto a minha mãe está presa, tem um monte de investigados milionários por aí. O que está acontecendo no Brasil? O que é isso?”, questionou em vídeo postado nas redes sociais.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL