OPERAÇÃO INTEGRATION

Deolane conta tudo: período na prisão teve encontro com canibais e com mãe que matou e congelou bebê

Em entrevista à Record TV, influenciadora disse que se surpreendeu com primeira prisão, mas sabia que seria detida novamente após criticar as investigações

Publicado em: 27/09/2024 13:08 | Atualizado em: 27/09/2024 13:31

Após sair da prisão em Pernambuco, Deolane está em casa, em São Paulo (Reprodução de vídeo)
Após sair da prisão em Pernambuco, Deolane está em casa, em São Paulo (Reprodução de vídeo)

 
Os dias de prisão ficaram marcados na memória da influenciadora e advogada pernambucana Deolane Bezerra, de 36 anos. 

Alvo da Operação Intagration, que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais, ela conversou com o apresentador do programa Cidade Alerta, Luiz Bacci, nessa quinta-feira (26).

Deolane falou sobre alimentação, momentos mais difíceis e encontro com as "canibais de Garanhuns" e com a mulher que matou e congelou a própria bebê em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Na entrevista ao programa da Record TV, a influencer afirmou que se surpreendeu com a primeira prisão, em 4 de setembro. No entanto, disse saber que seria detida novamente, um dia após sair da Colônia Penal Feminina do Recife para prisão domiciliar, pois descumpriu as medidas cautelares ao falar da operação com a imprensa e se manifestar nas redes sociais.
 
Com a prisão decretada novamente, ela foi levada para a Colônia Penal Feminina do Recife, a cerca de 280 quilômetros do Recife.
 

Detalhes

Deolane contou que, na prisão, comia quatro vezes por dia, mas apenas uma refeição era completa. Ela dormia cerca de quatro horas por noite. Às vezes, cochilava pela manhã e à tarde. A influenciadora disse que ficou no berçário e aproveitou para se distrair com os bebês das outras presas. 

Encontros

Deolane falou que conheceu Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, presas desde 2018, conhecidas como as "canibais de Garanhuns". As duas foram condenadas por matar e esquartejar mulheres e fazer salgados para vender em Garanhuns, no Agreste pernambucano, há mais de uma década. 

A influencer detalhou que foi abordada por uma das colegas de cadeia para ajudar uma detenta que tinha acabado de chegar. Depois de dar dinheiro, disse ter se arrependido ao saber que essa mulher teria assassinado o filho.
 
Deolane conheceu também a frentista Simary Rayane da Silva. Ela está presa desde ano passado por envenenar a filha de 9 meses e manter o corpo da criança em um freezer por  30 dias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

A advogada revelou que não queria ficar longe da mãe, Solange Bezerra, que também foi presa na operação. As duas permaneceram alguns dias juntas na colonia do Recife. 

O momento mais difícil, segundo ela, foi a transferência do Recife para Buíque, em um veículo do sistema penitenciário pernambucano. Ela relatou que passou quatro horas em um local muito quente e disse que, naquele momento, se arrependeu. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL