Prisão domiciliar

Irmãs de Deolane revelam que pedido de prisão domiciliar foi negado

Deolane Bezerra foi presa nesta quarta-feira (4) pela Operação Integration

Publicado em: 05/09/2024 17:55 | Atualizado em: 05/09/2024 19:12

As irmãs disseram estar confiante na Justiça de Pernambuco (Foto: Reprodução/Instagram)
As irmãs disseram estar confiante na Justiça de Pernambuco (Foto: Reprodução/Instagram)
As irmãs de Deolane Bezerra, de 36 anos, Dayanne e Daniele, gravaram um vídeo para atualizar os fãs da influenciadora e advogada nas redes sociais. Na gravação, elas afirmam que o pedido de prisão domiciliar feito pela defesa foi negado pela Justiça.

"Ela está bem consciente. Ela é advogada. O resultado da audiência de custódia, nós já imaginávamos que ia ser esse. Ao contrário do que a mídia fala, é apenas um procedimento para verificar o que aconteceu deveras na prisão. Pedimos a substituição da preventiva por outra medida cautelar, como prisão domiciliar, o que realmente foi negado".

Dayanne Bezerra contou que elas já foram ao presídio visitar Deolane e a mãe, Solange Bezerra, que também está presa. Também foi dito que foi impetrado um pedido de habeas-corpus e um pedido de revogação da prisão preventiva.
 
Por meio de nota, o TJPE informou que "o referido Habeas Corpus se encontra sob análise no 2° Grau de Jurisdição do Poder Judiciário estadual". 

"Minha família é inocente e nós vamos provar. É perseguição, porque não tem nenhuma prova no processo, que deva se originar uma prisão preventiva. No ditado popular, a favela vencer, incomoda", disse Daniele Bezerra.

Ao final do vídeo, as irmãs da influenciadora agradeceram aos fãs que estiveram na porta do presídio pedindo a soltura de Deolane.

Deolane está presa de forma preventiva na  na Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. Nesta quinta-feira (5), ela participou de uma audiência de custódia e teve a prisão preventiva mantida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
 
A mãe da influenciadora, Solange Bezerra, também teve a prisão analisada na mesma sessão e permanecerá detida no mesmo lcoal.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL