Caso Deolane

Irmãs de Deolane voltam para casa e dizem quais passos devem tomar

Deolane foi presa novamente nesta quarta-feira (10) após descumprir medidas judiciais

Publicado em: 10/09/2024 21:08

Deolane foi presa novamente por descumprir duas medidas cautelares após ter sido liberada para cumprir prisão domiciliar (Foto: Reprodução/Instagram)
Deolane foi presa novamente por descumprir duas medidas cautelares após ter sido liberada para cumprir prisão domiciliar (Foto: Reprodução/Instagram)
Após a  prisão da influenciadora Deolane Bezerra, uma das irmãs dela, Daniele Bezerra, utilizou as redes sociais para explicar quais os próximos passos que pretende tomar. Deolane, investigada por lavagem de dinheiro, teve a prisão preventiva decretada pela segunda vez em menos de uma semana após descumprir uma medida judicial ao sair da Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no bairro da Iputinga, no Recife.

No story do instagram, Daniele disse que precisou retornar para casa junto com a outra irmã, Dayanne Bezerra, para cuidar dos filhos. “Então a gente voltou para casa e a gente vai organizar a  documentação para ir para Brasília, se necessário, pegar mais roupa para voltar. Obrigada pela preocupação e pelas orações”, acrescentou.

Deolane foi presa novamente por descumprir duas medidas cautelares após ter sido liberada para cumprir prisão domiciliar. Ela falou com a imprensa após sair do presídio, afirmando que a prisão dela era “criminosa”, além de ter postado uma foto nas redes sociais com uma esparadrapo na boca. No entanto, a Justiça havia determinado que ela não poderia se manifestar através de redes sociais ou da imprensa para não atrapalhar as investigações.

Com isso, Deolane foi detida pouco depois de chegar ao Fórum de Recife para assinar os papéis, antes de seguir para São Paulo. No local, ela foi vista tirando fotos com fãs.

“No caso dos autos há prova substancial de que a investigada Deolane Bezerra Santos, após sua saída do sistema prisional pernambucano, concedeu entrevistas a diversos repórteres, nas quais alegou que sua prisão foi ilegal e que está sendo alvo de abuso de autoridade, qualificando a prisão como criminosa, citando inclusive o nome da autoridade policial”, disse a juíza que determinou a prisão de Deolane.

Deolane foi levada para Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o exame de integridade física e seguiu para a  Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste.

Tags: prisão | deolane | irmãs |
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL