OPERAÇÃO INTEGRATION

Mulher de Gusttavo Lima se posiciona após mandado de prisão preventiva do cantor

Gusttavo Lima teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (23)

Publicado em: 23/09/2024 23:20

O cantor sertanejo teria viajado para Miami, nos Estados Unidos, um dia antes do o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretar a prisão preventiva (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor sertanejo teria viajado para Miami, nos Estados Unidos, um dia antes do o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretar a prisão preventiva (Foto: Reprodução/Instagram)
A mulher do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita, se posicionou através das redes sociais sobre o mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça de Pernambuco contra o artista. Nos stories do Instagram, Andressa, que acumula mais de 15 milhões de seguidores, fez uma publicação bíblica para opinar sobre o tema.

"De onde vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor", escreveu a goiana. Na sequência, ela publicou uma foto ao lado dos filhos Gabriel e Samuel dentro da piscina. As postagens foram feitas após Gusttavo Lima ter a prisão preventiva decretada. Ele é um dos alvos da Operação Integration, que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Bezerra.

A empresária está na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste pernambucano. Nesta segunda, o judiciário do estado mandou soltar Deolane e outros investigados, entre eles o CEO da Esportes da Sorte, Darwin Filho.

O cantor sertanejo teria viajado para Miami, nos Estados Unidos, um dia antes do o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretar a prisão preventiva. Ele esteve no encerramento do Rock in Rio, onde posou com o empresário e dono do festival, Roberto Medina. Ele estava acompanhado de um amigo, o também cantor sertanejo Thiago Brava.

Depois de deixar o evento, o cantor foi para Miami, onde também estão sua mulher e os filhos, Gabriel e Samuel. Por lá, ele mantém um imóvel luxuoso avaliado em R$ 65 milhões.

Gusttavo Lima é sócio da Vai de Bet e  comprou 25% da casa de apostas online, segundo a decisão publicada nesta segunda. A empresa é de José André da Rocha Neto, que estava na Grécia com o compositor no dia que a Operação Integration, em 4 de setembro.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL