SINISTRO

Mulher prende a mão em máquina de fazer caldo de cana

Caso aconteceu nesta terça (17), na Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife

Publicado em: 17/09/2024 14:03 | Atualizado em: 17/09/2024 17:59

A vítima de 29 anos, que não teve o nome divulgado oficialmente, ficou com a mão presa no equipamento (Foto: Reprodução/TV Guararapes)
A vítima de 29 anos, que não teve o nome divulgado oficialmente, ficou com a mão presa no equipamento (Foto: Reprodução/TV Guararapes)
Uma mulher sofreu um acidente, nesta terça (17), em uma máquina usada para fazer caldo de cana. 
 
A vítima de 29 anos, que não teve o nome divulgado oficialmente, ficou com a mão presa no equipamento.
 
O caso aconteceu na Rua Iguatu na Campina do Barreto, na zona Norte do Recife. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e o trabalho de retirada da mão da vítima da máquina durou cerca de 1h30, segundo os bombeiros. 
 
O Tenente do CBMPE Tiago de Oliveira deu detalhes do socorro da vítima. 
 
"Nós usamos todos os materiais necessários para poder fazer a retirada da mão da vítima que estava presa nesta máquina. Ela está foi socorrida pelo pessoal do SAMU, está estabilizada, e segue para o Hospital da Restauração, mas foi um trabalho difícil que durou mais de uma hora", detalhou o Tenente do CBMPE Tiago. 
 
A vítima foi estabilizada e socorrida pelo SAMU e a ocorrência foi finalizada no Hospital da Restauração.
 
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima nem se ela perdeu a mão.
 
O que diz o Corpo de Bombeiros 

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informou que atendeu, no fim da manhã, uma ocorrência com uma mulher cuja mão ficou presa dentro de uma máquina de moer cana.
 
 As equipes  conseguiram desprender a mão dela da máquina e uma equipe do Samu conduziu a vítima para uma unidade hospitalar.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL