Pronunciamento

''Os escolhidos são perseguidos'', diz irmã de Deolane após prisão da influenciadora

A irmã da influenciadora utilizou o story do Instagram para defender Deolane

Publicado em: 05/09/2024 16:07

Na rede social, Dayanne afirmou que Deolane está sendo perseguida e defendeu a irmã (Foto: Reprodução/Instagram)
Na rede social, Dayanne afirmou que Deolane está sendo perseguida e defendeu a irmã (Foto: Reprodução/Instagram)
Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, utilizou o story do Instagram nesta quinta-feira (5)  para se posicionar sobre a prisão da influenciadora digital. Deolane foi presa nesta quarta-feira (5) em um hotel no bairro de São José, no Recife, em uma operação policial que visa combater lavagem de dinheiro envolvendo a Esportes da Sorte.

Na rede social, Dayanne afirmou que Deolane está sendo perseguida e defendeu a irmã. “A única coisa que eu tenho para falar para vocês é que os escolhidos são perseguidos. Quanto mais você carrega a benção de Deus, mais o inimigo tenta te parar, mas aqui ninguém vai parar a gente não. Só quem para é Deus. E a gente está na luta e eu creio que ainda hoje a gente vai ter uma vitória”.

Ainda nesta quinta-feira, Dayanne postou um vídeo agradecendo aos fãs que foram até a  Colônia Penal Feminina do Recife, na Zona Oeste, onde Deolane está presa, para pedir por justiça. 

A influenciadora digital passou por uma audiência de custódia realizada por videoconferência e permanecerá detida, assim como a mãe dela, Solange Bezerra. A audiência de custódia foi realizada pela Central de Audiências de Custódia do Recife, localizada no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano.

Operação Integration

A Operação Integration apreendeu mais de meio milhão de reais em espécie, em várias moedas, dois aviões e dois helicópteros avaliados em R$ 127 milhões e cinco automóveis de luxo, totalizando mais de R4 24 milhões. Entre os bens materiais estão um avião do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

A operação mirou mirando em uma organização suspeita de envolvimento em jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

A ação teve apoio da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI) da Secretaria Nacional de Segurança Pública, ligada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (SENASP/MJSP), inserido no Programa Nacional de Enfrentamento às Organizações Criminosas (ENFOC/MJSP).







Tags: dayanne | recife | prisão | deolane |
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL