PALESTRA

Nelson Wilians abre OAB Law Trend 2024 com palestra sobre empreendedorismo na advocacia

Com uma trajetória marcada por inovação e liderança, Nelson Wilians pretende provocar reflexões sobre como o empreendedorismo pode transformar a prática jurídica

Publicado em: 18/10/2024 16:22

Fundador do Nelson Wilians Advogados (NWADV)  (foto: Divulgação )
Fundador do Nelson Wilians Advogados (NWADV) (foto: Divulgação )

Advogado, fundador do Nelson Wilians Advogados (NWADV) — o maior escritório de advocacia empresarial da América Latina — e autor do best-seller "Loucura, não. Coragem!", Wilians trará sua visão singular sobre “Empreendedorismo na Advocacia”. 

 

Com uma trajetória marcada por inovação e liderança, sua fala promete inspirar e provocar reflexões sobre como o empreendedorismo pode transformar a prática jurídica.

 

O OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Law Trend 2024, que ocorrerá de 23 a 25 de outubro na sede de Jacarecica da OAB/AL, é uma imersão no futuro do Direito, reunindo especialistas de diferentes áreas para abordar temas como inteligência artificial, marketing digital, law techs e o novo modelo de advocacia. 

 

Nelson Wilians abrirá as discussões com uma perspectiva diferenciada, conectando sua experiência à frente do NWADV às demandas contemporâneas do mercado jurídico.

 

"É um grande prazer participar do OAB Law Trend 2024 e contribuir para a discussão sobre como o empreendedorismo pode transformar a advocacia, unindo inovação e tradição em meio a tantas mudanças sociais e tecnológicas", destaca Wilians.

 

A palestra magna do fundador do NWADV será realizada logo após a solenidade de abertura do evento, agendada para as 18h.

 

Em sua terceira edição, o evento também contará com o Ideathon, uma competição de empreendedorismo e inovação onde equipes desenvolverão soluções criativas envolvendo Tecnologia e Direito.

 

As palestras e painéis abordarão temas como contratos digitais, habilidades essenciais para a advocacia do futuro, uso ético da inteligência artificial no setor público, cibercrimes e criação de produtos jurídicos escaláveis.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL