MULHERES

Secretaria da Mulher do Recife abre vagas para Feira de Empreendedorismo do Festival REC´n´Play

As interessadas podem se inscrever a partir deste sábado, 12 de outubro, até o dia 17 de outubro para a oferta de 12 vagas

Publicado em: 13/10/2024 08:34

Podem participar exclusivamente as 900 artesãs que integram a Rede de Mulheres Artesãs do Recife (Foto: Divulgação)
Podem participar exclusivamente as 900 artesãs que integram a Rede de Mulheres Artesãs do Recife (Foto: Divulgação)
A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria da Mulher, está com inscrições abertas para a Feira de Empreendedorismo do Festival REC´n´Play, que acontecerá de 6 a 9 de novembro, no Bairro do Recife. 

As interessadas podem se inscrever a partir deste sábado, 12 de outubro, até o dia 17 de outubro. 

Podem participar exclusivamente as 900 artesãs que integram a Rede de Mulheres Artesãs do Recife. Ao todo 12 vagas estão sendo ofertadas. 

As inscrições podem ser feitas através do link ou através do site da Prefeitura da Cidade do Recife, e no Instagram da Secretaria da Mulher do Recife (@secmulherecife).

O processo de seleção dos produtos acontecerá em três fases. Nesta primeira, cada artesã poderá inscrever, no máximo, dez tipos de produtos diversificados para serem avaliados, sendo selecionados apenas aqueles que atendam aos critérios estabelecidos pelo Edital. 

Os produtos deverão ser inscritos em conformidade com o formulário disponibilizado no portal da Prefeitura do Recife e enviados juntamente com dez fotos – relativas à totalidade de produtos - para a apresentação na primeira fase do processo seletivo.

Produtos alimentícios estão permitidos, desde que cumpram com as normas de conservação e embalagens adequadas, isto é, lacradas ou fechadas e devidamente etiquetadas, com data de fabricação e validade, além dos ingredientes.

Rede de artesãs

Atualmente com 980 inscritas, a Rede de Artesãs da Secretaria da Mulher consiste no acompanhamento, tanto no que tange à inclusão e participação em feiras de artesanato como à organização produtiva e gestão do negócio, além de contribuir com a promoção da autonomia financeira e o fortalecimento do empreendedorismo de mulheres.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL