COMBATE AO CRIME

Homem apontado como chefe de organização criminosa morre em troca de tiros com policiais

O confronto ocorreu na cidade de Cupira, no Agreste

Publicado em: 12/11/2024 18:50

Na operação foram apreendidas armas e entorpecentes (Foto: PMPE)
Na operação foram apreendidas armas e entorpecentes (Foto: PMPE)
Um homem apontado como chefe de uma organização criminosa e como responsável por diversos homicídios e tráfico de drogas foi morto na manhã desta terça-feira (12) em uma operação policial no bairro Morada Nova, na cidade de Cupira, no Agreste de Pernambuco.

Jemmerson Thayron Viana Leite, conhecido como Mimo, de 28 anos, morreu em um confronto com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) que, juntamente com a seção de inteligência da ROTAM-AL, visava o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra o suspeito.

Ao chegar na casa onde o homem estava, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, o que levou a uma resposta imediata da polícia. Jemmerson Thayron foi baleado e levado para o Hospital Municipal José Veríssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na operação foram apreendidas armas e entorpecentes. Após a operação, o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Cupira, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

O alvo era apontado como um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas e pela execução de homicídios em Cupira, Lagoa dos Gatos e em cidades do estado de Alagoas. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para realização dos procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL