BAHIA
Homem suspeito de matar ex-ator mirim se entrega à polícia na Bahia
Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, se apresentou na delegacia de Trancoso acompanhado de advogado. Dois comparsas seguem foragidosPublicado em: 01/11/2024 16:41
Suspeito tinha mandado de prisão em aberto desde quarta-feira (30/10) (fotos: Reprodução) |
A Polícia Civil (PC) de Porto Seguro informou nesta sexta-feira (1º/11) que um dos suspeitos do assassinato do DJ e ex-ator mirim João Rebello, em Trancoso, distrito de Porto Seguro (BA), se apresentou espontaneamente à polícia nessa quinta-feira (31/10). Ele tinha mandado de prisão em aberto desde quarta-feira (30/10) e era considerado foragido.
Segundo informações da PC, Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, compareceu à 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso) acompanhado de um advogado. Além dele, Felipe Souza Bruno, identificado como Zingue, e Anderson Nascimento Sena, apelidado de Danda, são considerados foragidos pela Justiça.
Conforme as autoridades, Zingue e Danda eram procurados por já terem mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídio. A polícia acredita que as provas coletadas até o momento indicam uma possível suspeita de que Rebello foi morto por engano.
Confira as informações completas no Metrópoles.