VIOLÊNCIA

Mulher é morta após tentar atear fogo em casa de companheiro, na Zona da Mata

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6)

Publicado em: 07/11/2024 22:35 | Atualizado em: 07/11/2024 22:36

O homem se apesentou à Polícia e foi encaminhado para a delegacia da cidade, que investiga o caso. (Foto: Reprodução/Google Street View)
O homem se apesentou à Polícia e foi encaminhado para a delegacia da cidade, que investiga o caso. (Foto: Reprodução/Google Street View)
Uma mulher identificada como Raquel Tavares de Melo, de 46 anos, foi morta pelo companheiro dentro da casa onde morava no Loteamento Diamante, em Nazaré da Mata, após atear fogo na residência. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6).

O companheiro da vítima confessou ter assassinado Raquel com um pedaço de madeira após ela tentar incendiar a casa. Ao tentar atear fogo em objetos, Raquel foi impedida pelo autor, que a agrediu e a matou.

A casa foi isolada por equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística, que  realizaram a perícia, recolhendo o instrumento contundente utilizado. O homem se apresentou à Polícia e foi encaminhado para a delegacia da cidade, que investiga o caso.
 
Um levantamento da Rede de Observatórios da Segurança apontou que Pernambuco ocupa o primeiro lugar no ranking de feminicídio no Nordeste. Foram 92 casos, sendo 34,38% com arma branca e 62 casos cometidos por parceiros ou ex-parceiros em 2023.
Tags: fogo | mulher | companheiro |
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL