Violência
Sushiman morre esfaqueado em assalto; vítima se despediu dos pais minutos antes
O crime aconteceu no bairro de Santo Antônio, no Recife, quando o jovem voltav do trabalho
Por: Adelmo Lucena
Publicado em: 14/11/2024 19:07 | Atualizado em: 14/11/2024 19:08
Michel estava passando pela calçada do Fórum Thomaz de Aquino quando foi abordado por dois homens que roubaram o celular e a bolsa dele e o esfaquearam (Foto: Reprodução/TJPE) |
Um sushiman identificado como Michel Jung Loureiro Júnior, de 26 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta quarta-feira (14), no bairro de Santo Antônio. O jovem foi assassinado quando estava indo para o terminal do Cais de Santa Rita, por volta das 22h30.
De acordo com relatos à Polícia Civil, Michel estava passando pela calçada do Fórum Thomaz de Aquino quando foi abordado por dois homens que roubaram o celular e a bolsa dele e o esfaquearam.
O jovem estava voltando do trabalho quando foi assaltado e morto. Ele trabalhava com os pais e havia se despedido deles em uma parada de ônibus na Rua 13 de Maio.
A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser disponibilizadas após a completa elucidação dos fatos. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Dados da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE) mostram que, entre janeiro e outubro, o Recife registrou 529 casos de Mortes Violentas Intencionais, que incluem crimes de homicídio doloso, latrocínio, feminicídio, lesão corporal seguida de morte e outros crimes resultantes em mortes.
Destes, 16 são crimes de latrocínio que ocorreram na capital pernambucana. Em 2023, neste mesmo período, foram contabilizados 12 casos.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL
MAIS LIDAS
ÚLTIMAS