Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados

Arrascaeta foi notificado no Flamengo: está fora!

Por Caio César Gomes
09/10/2025
Arrascaeta

NAYRA HALM/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O meia Giorgian De Arrascaeta, ídolo do Flamengo e atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 14 gols anotados, um a menos que o atacante cruzeirense Kaio Jorge, foi comunicado de que não fará parte do elenco da Seleção Uruguaia nos amistosos contra República Dominicana e Uzbequistão nos dias 10 e 13 deste mês.

No último domingo (5), o técnico Marcelo Bielsa divulgou a lista de 17 jogadores convocados para os compromissos da Data Fifa com outras grandes ausências: Nicolás de la Cruz, também do Flamengo, Joaquín Piquerez, do Palmeiras, e Federico Valverde, do Real Madrid.

Com o Uruguai classificado para a Copa do Mundo de 2026, o treinador optou por um elenco composto por jovens das categorias de base da Celeste aliado a nomes conhecidos dentro do futebol brasileiro como Puma Rodríguez, do Vasco, Emiliano Martínez e Facundo Torres, ambos do Palmeiras, e Ignacio Laquintana, do RB Bragantino.

Os dois jogos uruguaios serão disputados na Malásia. O duelo com a República Dominicana está marcado para às 9h45 (de Brasília) do dia 10. Três dias depois, a Celeste enfrenta o Uzbequistão no mesmo horário. Nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Uruguai foi o quarto colocado com 28 pontos conquistados, superando o Brasil na disputa.

Os convocados pelo Uruguai para a Data FIFA

🧤 Goleiros: Franco Israel, Christopher Fiermarin;
🛡️ Defensores: José Luis (Puma) Rodríguez, Santiago Bueno, Santiago Mouriño, Nicolás Marichal, Marcelo Saracchi, Juan Manuel Sanabria e Nicolás Fonseca;
🧠 Meio-campistas: Emiliano Martínez, Kevin Amaro, Ignacio Laquintana, Rodrigo Zalazar;
🎯 Atacantes: Luciano Rodríguez, Facundo Torres, Federico Viñas e Agustín Álvarez.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Caio César Gomes

Caio César Gomes

Jornalista por formação (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), apaixonado por contar boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Lista de convocados para Copa do Mundo foi definida por Ancelotti

Lista de convocados para Copa do Mundo foi definida por Ancelotti

31/03/2026
Lei aprovada proíbe menores de 16 anos de utilizarem redes sociais neste país

Lei aprovada proíbe menores de 16 anos de utilizarem redes sociais neste país

31/03/2026
Carro mais vendido do Brasil em fevereiro de 2026 surpreende no começo do ano

Quais foram os carros mais vendidos do Brasil no final de março?

31/03/2026
Reforma trabalhista que foi aprovada acaba de ser cancelada pela Justiça neste país

Reforma trabalhista que foi aprovada acaba de ser cancelada pela Justiça neste país

31/03/2026
Jogador de rival do Sport pode parar na Copa do Mundo

Confira todas as Seleções campeãs da Copa do Mundo

31/03/2026


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

MODELO_AUDIENCELABS