Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados

Arrascaeta foi notificado no Flamengo: está fora!

Por Caio César Gomes
09/10/2025
Arrascaeta foi notificado no Flamengo: está fora!

NAYRA HALM/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O meia Giorgian De Arrascaeta, ídolo do Flamengo e atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 14 gols anotados, um a menos que o atacante cruzeirense Kaio Jorge, foi comunicado de que não fará parte do elenco da Seleção Uruguaia nos amistosos contra República Dominicana e Uzbequistão nos dias 10 e 13 deste mês.

No último domingo (5), o técnico Marcelo Bielsa divulgou a lista de 17 jogadores convocados para os compromissos da Data Fifa com outras grandes ausências: Nicolás de la Cruz, também do Flamengo, Joaquín Piquerez, do Palmeiras, e Federico Valverde, do Real Madrid.

Com o Uruguai classificado para a Copa do Mundo de 2026, o treinador optou por um elenco composto por jovens das categorias de base da Celeste aliado a nomes conhecidos dentro do futebol brasileiro como Puma Rodríguez, do Vasco, Emiliano Martínez e Facundo Torres, ambos do Palmeiras, e Ignacio Laquintana, do RB Bragantino.

Os dois jogos uruguaios serão disputados na Malásia. O duelo com a República Dominicana está marcado para às 9h45 (de Brasília) do dia 10. Três dias depois, a Celeste enfrenta o Uzbequistão no mesmo horário. Nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Uruguai foi o quarto colocado com 28 pontos conquistados, superando o Brasil na disputa.

Os convocados pelo Uruguai para a Data FIFA

🧤 Goleiros: Franco Israel, Christopher Fiermarin;
🛡️ Defensores: José Luis (Puma) Rodríguez, Santiago Bueno, Santiago Mouriño, Nicolás Marichal, Marcelo Saracchi, Juan Manuel Sanabria e Nicolás Fonseca;
🧠 Meio-campistas: Emiliano Martínez, Kevin Amaro, Ignacio Laquintana, Rodrigo Zalazar;
🎯 Atacantes: Luciano Rodríguez, Facundo Torres, Federico Viñas e Agustín Álvarez.

Caio César Gomes

Caio César Gomes

Jornalista por formação (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), apaixonado por contar boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Defeito no carro usado obriga concessionária a devolver seu dinheiro em 30 dias

Defeito no carro usado obriga concessionária a devolver seu dinheiro em 30 dias

14/11/2025
Cidade escondida no interior do Brasil parece uma maravilha da Europa e custa caro para viver

Cidade brasileira que poucos conhecem lembra muito a Europa e tem melhor chocolate do país

14/11/2025
Revelados quais são os piores signos para namorar

3 signos que tendem a voltar com o ex-namorado nos próximos dias

14/11/2025
Corretores de imóveis ganham comissão mesmo se cliente desistir da compra

5 empregos que pagam muito bem e não exigem faculdade nem curso técnico

14/11/2025
Pássaro que ficou extinto 40 anos reinicia processo de reprodução

Pássaro que ficou extinto 40 anos reinicia processo de reprodução

14/11/2025


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

MODELO_AUDIENCELABS