Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados

Convocação da Seleção Brasileira: que horas começa?

Por Caio César Gomes
18/05/2026
Neymar convocado? Veja a lista de Ancelotti para enfrentar França e Croácia

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A tão aguardada convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 será realizada nesta segunda-feira, às 17h. O anúncio oficial acontecerá em um evento especial promovido pela Confederação Brasileira de Futebol no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, e contará com transmissão da Globo, do sportv e da ge tv.

Durante a cerimônia, Ancelotti revelará os 26 jogadores escolhidos para defender o Brasil no Mundial. Os nomes sairão de uma pré-lista de 55 atletas enviada à Fifa na última semana. Entre os nomes presentes aparece Neymar, enquanto o jovem Estêvão ficou fora devido a uma lesão.

A CBF também prepara uma grande celebração para marcar o momento. Segundo a entidade, o evento foi pensado para homenagear a história da seleção mais vencedora das Copas do Mundo. Ex-jogadores, dirigentes e patrocinadores estarão presentes na solenidade, que promete emocionar os fãs com ações especiais ligando o passado glorioso ao atual ciclo da equipe.

Após a convocação, os jogadores se apresentarão na Granja Comary, em Teresópolis, no próximo dia 27, iniciando oficialmente a preparação para a Copa. Antes da estreia no torneio, marcada para 13 de junho contra o Marrocos, em Nova Jersey, o Brasil ainda disputará amistosos contra Panamá, no Maracanã, e Egito, nos Estados Unidos.

Neymar vive expectativa por retorno à Seleção Brasileira

Neymar encerrou no último domingo mais uma etapa importante em busca da realização de um grande objetivo: disputar a última Copa do Mundo de sua carreira. O camisa 10 do Santos foi titular na derrota para o Coritiba, na Neo Química Arena, e agora aguarda com expectativa a divulgação oficial da lista de convocados da Seleção Brasileira pelo técnico Carlo Ancelotti.

Nos bastidores do Santos, existe confiança de que Neymar cumpriu todas as exigências físicas estabelecidas por Ancelotti para voltar à equipe nacional. O entendimento interno é de que o craque conseguiu recuperar ritmo de jogo e sequência de partidas a tempo do Mundial.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Caio César Gomes

Caio César Gomes

Jornalista por formação (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), apaixonado por contar boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Nelson Piquet comprou mansão de luxo e escolheu vida tranquila em praia do Sul

Nelson Piquet comprou mansão de luxo e escolheu vida tranquila em praia do Sul

18/05/2026
5 signos recebem péssima notícia para o mês de maio

3 signos que vão passar por uma transformação a partir desta segunda-feira (18)

18/05/2026
Produto da Nestlé amado pelos bebês brasileiros foi proibido pela Anvisa

Empresa que foi vetada pela Anvisa conseguiu reverter decisão

18/05/2026
Bolsa Família libera pagamento de quase R$ 1.000 nos próximos dias

Comunicado geral do Governo para quem recebe Bolsa Família

18/05/2026
Vasco ganha pontos e acaba de subir para 2º colocado no Brasileirão

Vasco ganha pontos e assume liderança do Campeonato Brasileiro

18/05/2026


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

MODELO_AUDIENCELABS