Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados

Enquanto recebe salário de sheik na Band, Galvão Bueno aceitou ganhar menos e fechou com nova emissora

Por Caio César Gomes
03/11/2025
galvão

(Foto: Divulgação)

Nome histórico da televisão brasileira, o narrador Galvão Bueno estará de casa nova em 2026. Depois de mais de quatro décadas na Rede Globo e um ano na Rede Bandeirantes, o comunicador será contratado pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Galvão será o grande nome do retorno do canal da família Abravanel à Copa do Mundo.

Na última sexta-feira (31), o SBT confirmou a aquisição dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2026 em parceria com a N Sports, empresa que tem Galvão Bueno como sócio. Juntos, a dupla irá transmitir 32 jogos do Mundial, que será disputado entre os meses de junho e julho nos Estados Unidos, Canadá e México.

Salário Galvão

Além do icônico narrador, a Copa no SBT também contará com a narração de Tiago Leifert, outro ex-Globo. O canal de Silvio Santos não participa da transmissão de uma Copa do Mundo desde 1998, na França. Antes, também esteve presente em 1986, 1990 e 1994.

Futebol feminino

Corinthians é campeão da Libertadores 🏆

Vitória histórica consagra time na competição
Ver detalhes da conquista
X

Corinthians é campeão da Libertadores 🏆

Ver detalhes da conquista

Já Galvão Bueno chega para a sua 14ª Copa consecutiva, um recorde absoluto em narrações do Mundial. Dono de um salário milionário na Band, especulado em incríveis R$ 2,5 milhões mensais, o narrador celebrou a novidade através de suas redes sociais.

“É uma emoção que se renova a cada Copa. São mais de cinco décadas contando as histórias que fazem o coração do torcedor brasileiro bater mais forte. Estar mais uma vez presente nesse espetáculo mundial junto com a Seleção Brasileira, depois de narrar o Tetra e o Penta, e agora ao lado da N Sports e do SBT, é um privilégio e uma responsabilidade imensa”, disse Galvão.

Caio César Gomes

Caio César Gomes

Jornalista por formação (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), apaixonado por contar boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Tem conta na Caixa? Resgate de presente do Governo foi confirmado

Caixa libera finciamento de carro com juros baixos para milhares de brasileiros

06/11/2025
Liberado! Caixa aprova saque de quase 1 mil reais para milhares de brasileiros

Caixa libera fortuna de empréstimo para brasileiros

06/11/2025
Lei em vigor traz ótima notícia sobre feriado prolongado no Brasil

Lei em vigor traz ótima notícia sobre feriado prolongado no Brasil

06/11/2025
Lei vai presentear trabalhadores CLT com 1800 reais

Governo fez a boa e antecipou quase todos os 13º salários

06/11/2025
Método caseiro e infalível para espantar baratas no verão foi descoberto

Método caseiro e infalível para espantar baratas no verão foi descoberto

06/11/2025


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

MODELO_AUDIENCELABS