Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados

Lamine Yamal está fora da Copa do Mundo? Barcelona confirmou

Por Caio César Gomes
26/04/2026
Lamine Yamal está fora da Copa do Mundo? Barcelona confirmou

Foto: Xavi Bonilla/DeFodi Images/DeFodi via Getty Images

O Barcelona confirmou uma notícia que preocupou torcedores e a seleção espanhola: Lamine Yamal está fora do restante da temporada europeia após sofrer uma lesão na coxa esquerda. O atacante sentiu o problema durante partida contra o Celta de Vigo, logo após marcar um gol de pênalti. Exames médicos detectaram lesão no músculo bíceps femoral.

Com isso, ele não volta a jogar pelo clube na atual temporada europeia. Apesar do susto inicial, o comunicado oficial trouxe um alívio importante. O Barcelona deixou claro que o jogador seguirá tratamento conservador, sem necessidade de cirurgia. Além disso, o clube afirmou que a expectativa é positiva para sua recuperação.

Lamine Yamal se machuca em partida contra o Celta de Vigo — Foto: Reuters

A frase-chave foi direta: ele “deverá estar apto a tempo de disputar a Copa do Mundo”. Ou seja, Yamal não está fora do Mundial. Mesmo perdendo os jogos finais da temporada, a previsão médica indica que ele terá tempo suficiente para se recuperar. O torneio começa apenas em junho, o que amplia a margem de recuperação.

A situação, no entanto, ainda exige cautela. Lesões musculares podem variar na recuperação e exigem controle de carga e ritmo. Ainda assim, o cenário atual é positivo para a seleção da Espanha. Yamal segue nos planos e deve ser presença na Copa, desde que cumpra todas as etapas do tratamento.

Yamal lamenta lesão e revela frustração com fim precoce da temporada

Após a confirmação da lesão, Yamal se manifestou e não escondeu a frustração por ficar fora de um momento decisivo da temporada. O jovem atacante destacou que “dói não poder lutar” ao lado dos companheiros neste período final. A declaração mostra o peso emocional da ausência, especialmente em um ano importante.

Mesmo abatido, o jogador também adotou um discurso otimista. Ele reforçou que pretende voltar ainda mais forte e seguir ajudando o time no futuro. A mensagem foi vista como sinal de maturidade diante da situação. Agora, o foco total está na recuperação visando a Copa do Mundo.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Caio César Gomes

Caio César Gomes

Jornalista por formação (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), apaixonado por contar boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Lamine Yamal está fora da Copa do Mundo? Barcelona confirmou

Lamine Yamal está fora da Copa do Mundo? Barcelona confirmou

26/04/2026

Arrascaeta tem data agendada para deixar o Flamengo caso não renove seu contrato

26/04/2026
Novo sedã da BYD foi testado: qual o feedback?

Novo sedã da BYD foi testado: qual o feedback?

26/04/2026
5 raças de cachorros mais calminhas para ter em casa e apartamentos

5 raças de cachorros mais calminhas para ter em casa e apartamentos

26/04/2026
Fórmula 1 anuncia retorno de algo amado pelos fãs de automobilismo

Fórmula 1 anuncia retorno de algo amado pelos fãs de automobilismo

26/04/2026


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

MODELO_AUDIENCELABS