Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados

Craque Neto surpreende e grava vídeo humilhando Tite

Por Caio César Gomes
18/03/2026
Craque Neto chama Denílson e Felipe Melo de fracos ao vivo

Reprodução/Band

O ex-jogador e apresentador Craque Neto voltou a causar polêmica ao gravar um vídeo nas redes sociais detonando o técnico Tite após sua demissão do Cruzeiro. Conhecido pelo estilo direto, Neto não poupou críticas e chamou o treinador de “medíocre”, gerando forte repercussão no mundo do futebol.

Durante o desabafo, Neto foi ainda mais duro e afirmou que Tite seria o “pior treinador da história da Seleção Brasileira”, chegando a compará-lo negativamente com Sebastião Lazaroni. As declarações chamaram atenção pelo tom agressivo e pela forma como expuseram sua opinião sobre a carreira recente do técnico.

O apresentador também criticou o desempenho de Tite em clubes como Flamengo e Cruzeiro, mesmo reconhecendo o sucesso histórico no Corinthians. Para Neto, o treinador não conseguiu repetir o mesmo nível de desempenho em equipes com grandes elencos, apontando falhas e até “incompetência” em suas últimas passagens.

Além disso, ele questionou a parceria profissional entre Tite e seu filho, Matheus Bachi, sugerindo que a relação teria influenciado negativamente os resultados. Neto ainda afirmou que chegou a alertar a diretoria do Cruzeiro sobre a contratação, criticando a decisão e demonstrando preocupação com o futuro do clube após a saída do treinador.

Cruzeiro quer português para substituir Tite

A diretoria do Cruzeiro segue avaliando cuidadosamente os detalhes para a possível contratação de Artur Jorge, tratando o nome do treinador como uma opção viável após a saída de Tite. Internamente, o clube demonstra confiança no negócio, mas ainda discute pontos importantes antes de avançar de forma definitiva nas negociações.

Um dos principais entraves é o tempo de contrato e, principalmente, a multa rescisória do técnico português, que atualmente tem vínculo com o Al-Rayyan. Para tirá-lo do clube, seria necessário um investimento alto, com valores que podem chegar a milhões de euros, o que exige cautela por parte da diretoria celeste.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Caio César Gomes

Caio César Gomes

Jornalista por formação (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), apaixonado por contar boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Por que as pessoas são desconfiadas nos relacionamentos, segundo a psicanálise

Por que as pessoas são desconfiadas nos relacionamentos, segundo a psicanálise

04/04/2026
Carro mais econômico para fazer Uber despenca de valor e preço cai R$ 15.000

Carro mais econômico para fazer Uber despenca de valor e preço cai R$ 15.000

04/04/2026
Ex-apresentador da TV faliu e afirma que chegou à pobreza

Ex-apresentador da TV faliu e afirma que chegou à pobreza

04/04/2026
Cantora de 33 anos tem fortuna de meio bilhão e vive em mansão gigante

Cantora de 33 anos tem fortuna de meio bilhão e vive em mansão gigante

04/04/2026
3 carros que mais gastam combustível no Brasil

3 carros que mais gastam combustível no Brasil

04/04/2026


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

MODELO_AUDIENCELABS