Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados

Após anos sendo zoado pelo seu peso, Walter reaparece fininho e com corpo de atleta

Por Caio César Gomes
30/10/2025
Após anos sendo zoado pelo seu peso, Walter reaparece fininho e com corpo de atleta

Divulgação/Botafogo-SP

Campeão da Copa Libertadores de 2010 com a camisa do Internacional e dono de passagens por clubes como Porto-POR, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico-PR e Paysandu, o atacante Walter, hoje com 36 anos, sempre viveu uma briga intensa com a balança e chegou a pesar incríveis 138kg quando atuou pelo Rolim de Moura-RO em 2024.

Em entrevista recente ao ge.globo, o próprio Walter afirmou que se sentiu envergonhado ao ver suas imagens no futebol de Rondônia e então resolveu mudar de vida: “Olhei aquilo e foi uma vergonha para mim pelo profissional que eu sou e pelo nome que eu tenho. Eu falei que não queria aquilo mais. Falei que queria emagrecer. Com muita luta e força de vontade, consegui”.

Com muito suor e empenho, Walter perdeu 45kg e, depois de defender as cores do Tupy de Jussara, ele fez parte do elenco do Clube de Regatas Aquidauana que conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Estadual do Mato Grosso do Sul. Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Walter fininho celebrando a conquista.

Após perder cerca de 50 quilos, Walter aos 36 anos conseguiu acesso para a primeira divisão do estadual do MS com o Clube de Regatas Aquidauana

Atacante fez parte do grupo campeão da Libertadores de 2010, mas deixou o Colorado em meio à campanha

📹 Vinícius Eduardo / CRA pic.twitter.com/5x64S3p7Z4

— Resistência Colorada (@rc_portal) October 28, 2025

Em um momento em que os remédios para emagrecer estão mais em evidência do que nunca, Walter faz questão de enfatizar que não utilizou nenhuma substância. O jogador carrega um trauma antigo com medicamentos: em 2018, às vésperas de sua reestreia pelo Goiás, ele foi flagrado em um exame antidoping e acabou suspenso por dois anos — um período que considera o mais difícil de sua carreira.

Previsão futebol

Cigana revela campeão da Libertadores 2025🔮

Veja quem será o vencedor da final
Confira agora
X

Cigana revela campeão da Libertadores 2025🔮

Confira agora

“Não usei nenhuma substância. Se eu tivesse usado, eu tinha falado. Tenho um medo muito grande porque já caí no doping e perdi dois anos da minha carreira. Remédio nunca me ajudou em nada. Só me atrapalhou. Tenho trauma muito grande disso, foi um momento em que sofri muito, por isso que eu não quero nem ouvir falar de remédio”, disse.

Caio César Gomes

Caio César Gomes

Jornalista por formação (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), apaixonado por contar boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Tem conta na Caixa? Resgate de presente do Governo foi confirmado

Caixa libera finciamento de carro com juros baixos para milhares de brasileiros

06/11/2025
Liberado! Caixa aprova saque de quase 1 mil reais para milhares de brasileiros

Caixa libera fortuna de empréstimo para brasileiros

06/11/2025
Lei em vigor traz ótima notícia sobre feriado prolongado no Brasil

Lei em vigor traz ótima notícia sobre feriado prolongado no Brasil

06/11/2025
Lei vai presentear trabalhadores CLT com 1800 reais

Governo fez a boa e antecipou quase todos os 13º salários

06/11/2025
Método caseiro e infalível para espantar baratas no verão foi descoberto

Método caseiro e infalível para espantar baratas no verão foi descoberto

06/11/2025


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

MODELO_AUDIENCELABS