Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados

Atacante amado por Rogério Ceni está muito próximo de dar adeus

Por Caio César Gomes
13/12/2025
Atacante amado por Rogério Ceni está muito próximo de dar adeus

Reprodução

Derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia teve de se contentar com uma vaga para a fase preliminar da próxima Copa Libertadores da América. Já pensando em seu planejamento para o próximo ano, o Tricolor de Aço terá de se proteger do forte assédio em cima de um dos queridinhos de Rogério Ceni.

Segundo informações do portal ge.globo, o Orlando City, dos Estados Unidos, já realizou uma proposta oficial pelo atacante Tiago, de 20 anos. Ovs valores, porém, foram considerados inferiores ao desejado pelo Bahia. Diante disso, os norte-americanos avaliam apresentar uma nova proposta para tentar contar com a joia formada na base tricolor.

Tiago em Bahia x Confiança — Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

O atacante passou a receber mais chances no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, torneio no qual terminou como artilheiro, incluindo um hat-trick na final. No segundo semestre, Tiago conquistou ainda mais espaço com Rogério Ceni devido à sequência de lesões no elenco do Bahia e à venda de Lucho Rodríguez.

No ano, Tiago teve 11 gols marcados e três assistências em 43 jogos. Curiosamente, o atacante falhou feio na derrota para o Fluminense ao tentar recuar uma bola para o goleiro Ronaldo que acabou interceptada por Paulo Henrique Ganso, que anotou o primeiro gol da vitória carioca por 2 a 0. Thiago Silva aumentou o placar logo depois.

Os clubes brasileiros garantidos na Libertadores 2026

  • Flamengo (Fase de grupos) – Atual campeão da Libertadores
  • Palmeiras (Fase de grupos) – Vice-campeão brasileiro
  • Cruzeiro (Fase de grupos) – Terceiro colocado no Brasileirão
  • Mirassol (Fase de grupos) – Quarto colocado no Brasileirão
  • Fluminense (Fase de grupos) – Quinto colocado no Brasileirão
  • Botafogo (Fase preliminar) – Sexto colocado no Brasileirão
  • Bahia (Fase preliminar) – Sétimo colocado no Brasileirão

Caio César Gomes

Caio César Gomes

Jornalista por formação (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), apaixonado por contar boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Brasileiros com menos de 25 anos vão receber R$ 1.200 do Governo

Quem trabalhou de carteira assinada em 2024 pode receber saque do Governo

12/01/2026
Bilionários do Catar chegaram para construir várias usinas com fontes de riquezas absurdas ao lado do Brasil

Bilionários do Catar chegaram para construir várias usinas com fontes de riquezas absurdas ao lado do Brasil

12/01/2026
chuvas

Chuvas fortes vão invadir três estados brasileiros

12/01/2026
Essa é a profissão perfeita para quem passou dos 40 anos e quer se recolocar no mercado

Essa é a profissão perfeita para quem passou dos 40 anos e quer se recolocar no mercado

12/01/2026
Praia brasileira é perfeita para levar crianças e diversão é certa

Praia brasileira é perfeita para levar crianças e diversão é certa

12/01/2026


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

MODELO_AUDIENCELABS