Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados

Burger King vai dar hambúrgueres de graça no final de outubro

Por Caio César Gomes
28/10/2025
Clientes do Burger King receberam notícia assustadora, mas não é bem assim

Reprodução

O Burger King vai promover uma ação especial na próxima sexta-feira, dia 31. Clientes que passarem pelo drive-thru de uma das mais de 200 unidades participantes em todo o país e apresentarem um boleto — físico ou digital — junto com um documento contendo o número do CPF, ganharão um hambúrguer gratuitamente.

Além disso, quem também mostrar o aplicativo do Serasa instalado e com cadastro ativo garantirá uma batata frita média como brinde extra. O lanche oferecido será o Cheddar Duplo, e cada veículo poderá retirar apenas um sanduíche e uma batata por CPF. O aplicativo do Serasa está disponível para Android e iOS.

A distribuição de hambúrgueres faz parte de uma ação de marketing criada em parceria entre o Burger King e o Serasa. A rede de fast-food já é conhecida por campanhas bem-humoradas que envolvem a entrega de lanches gratuitos.

Neste ano, por exemplo, o BK promoveu ações que ofereceram hambúrgueres de graça para quem se declarasse “corno” no Dia dos Namorados e para advogados que apresentassem a carteirinha da OAB no Dia do Advogado. Em nota, o gerente de Criação da Serasa, Renan Cunha, comemorou a colaboração com o Burger King e destacou o caráter criativo da iniciativa.

“O Halloween é uma data que brinca com o medo e, para milhões de brasileiros, os boletos ainda podem representar alguns sustos da vida financeira. Nossa ideia é transformar esse momento de tensão em uma experiência divertida”, disse.

Dupla lançou curta para celebrar iniciativa

A ação conjunta entre o Burger King e a Serasa será realizada em diversos estados brasileiros, incluindo Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Para promover a campanha, as marcas lançaram o curta-metragem “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, uma paródia bem-humorada de filmes de terror. O vídeo começa em uma noite chuvosa, mostrando um passageiro em pânico ao afirmar que vê boletos por todos os lados — nas ruas, nas redes sociais e até no banco de trás do carro.

O clima de tensão chega ao fim quando a motorista, determinada a enfrentar o medo, acelera em direção a um BK Drive. Lá, o “fantasma do boleto” é trocado por um Cheddar Duplo e uma batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.

Caio César Gomes

Caio César Gomes

Jornalista por formação (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), apaixonado por contar boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Tem conta na Caixa? Resgate de presente do Governo foi confirmado

Caixa libera finciamento de carro com juros baixos para milhares de brasileiros

06/11/2025
Liberado! Caixa aprova saque de quase 1 mil reais para milhares de brasileiros

Caixa libera fortuna de empréstimo para brasileiros

06/11/2025
Lei em vigor traz ótima notícia sobre feriado prolongado no Brasil

Lei em vigor traz ótima notícia sobre feriado prolongado no Brasil

06/11/2025
Lei vai presentear trabalhadores CLT com 1800 reais

Governo fez a boa e antecipou quase todos os 13º salários

06/11/2025
Método caseiro e infalível para espantar baratas no verão foi descoberto

Método caseiro e infalível para espantar baratas no verão foi descoberto

06/11/2025


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

MODELO_AUDIENCELABS