Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados

Morador de rua venceu na vida e conquistou corpo desejado por milhares de homens

Por Caio César Gomes
26/10/2025
Morador de rua venceu na vida e conquistou corpo desejado por milhares de homens

Reprodução/Instagram

Quem vê hoje o sorriso do fisiculturista baiano Lucas Coelho dificilmente imagina o passado marcado por dor que moldou sua trajetória. Ex-usuário de drogas, ele chegou a enfrentar fome devido à dependência química e viveu nas ruas de São Paulo. Vinte anos depois, celebra a superação do vício dedicando-se ao que mais ama: a musculação.

Hoje, Lucas Coelho é um dos principais atletas da categoria 212 do fisiculturismo e competidor do Mister Olympia 2025, a mais prestigiada competição do esporte. No entanto, ele passou anos vivendo no centro de São Paulo, pedindo esmolas para sustentar o vício em cocaína e crack. Natural de Gandu, na Bahia, o jovem havia se mudado para a capital paulista em busca de uma vida melhor.

A facilidade de acesso às drogas acabou levando-o à Cracolândia, região do centro de São Paulo conhecida pela concentração de usuários de crack e outras substâncias em situação de rua. A dificuldade em conseguir emprego ainda agravou a situação, tornando a recuperação um desafio ainda maior.

“Não sei se muita gente conhece esse lado da minha história, mas já fui um cara desprovido de vivência familiar. Fui morador de rua, dependente químico, isso há muitos anos. É uma parte da minha vida que não pode ser apagada nem esquecida. Mas consegui me libertar ao acreditar 100% em Deus e traçar meus objetivos”, disse.

A mudança de vida de Lucas aconteceu aos 20 anos, quando recebeu apoio de um projeto social. Essas pessoas o retiraram das ruas e apresentaram novas perspectivas de vida. A partir daí, o esporte e o fisiculturismo passaram a fazer parte de sua rotina, substituindo gradualmente a dependência química.

Caio César Gomes

Caio César Gomes

Jornalista por formação (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), apaixonado por contar boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

bolsa família

Calendário do Bolsa Família de novembro: datas e valores

10/11/2025
Anvisa toma decisão surpreendente sobre venda de cannabis no Brasil

Anvisa toma decisão surpreendente sobre venda de cannabis no Brasil

10/11/2025
Estádio fantasma do tamanho do coliseu ganha sinal verde para reforma

Estádio fantasma do tamanho do coliseu ganha sinal verde para reforma

10/11/2025
Isenção de rodízio em São Paulo pode ser garantido para veículos elétricos

Quem tem carro elétrico não precisa pagar IPVA nesse lugar do Brasil

10/11/2025
Globo deve surpreender e anunciar transmissão de novo campeonato

Globo deve surpreender e anunciar transmissão de novo campeonato

10/11/2025


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

MODELO_AUDIENCELABS