Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados

Renomada companhia aérea agora tem pizza nos voos

Por Caio César Gomes
17/10/2025
Renomada companhia aérea agora tem pizza nos voos

© Paulo Pinto/Agencia Brasil

A Azul Linhas Aéreas anunciou a volta de um dos serviços mais curiosos e elogiados pelos passageiros: a oferta de pizza a bordo. A novidade estará disponível na classe econômica em voos internacionais com saída do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), reforçando a estratégia da companhia de combinar conforto, inovação e sabor em viagens de longa duração.

A partir da segunda quinzena de outubro, os passageiros com destino a Paris, Lisboa, Porto e Madri, na Europa, além de Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, poderão saborear as opções margherita e calabresa durante o voo. Serão servidas 75 mil fatias ao longo de dois meses, em uma ação que também consolida a parceria da Azul com a Pizza Prime, maior rede brasileira de pizzarias.

A parceria entre a companhia aérea e a rede de pizzarias teve início em maio deste ano, quando 48 mil fatias de pizza foram servidas nos voos entre o Brasil e a Flórida. A iniciativa foi muito bem recebida pelos passageiros, gerando repercussão positiva e muitos compartilhamentos da experiência nas redes sociais.

De acordo com Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul, o retorno da pizza a bordo é um reflexo direto do sucesso da ação anterior: “A parceria foi um sucesso e recebemos feedback muito positivo de nossos Clientes, que se surpreenderam com a oferta de pizza a bordo. Por isso, decidimos retomar a iniciativa”.

A oferta de pizza em voos internacionais representa uma estratégia que une identidade nacional e conforto gastronômico. A Azul busca se destacar não apenas pela excelência da frota e dos serviços, mas também por proporcionar uma experiência de bordo diferenciada, que valoriza o paladar do passageiro brasileiro.

Especialistas do setor aéreo apontam que iniciativas como essa contribuem para gerar valor emocional e fortalecimento da marca, tornando a viagem ainda mais memorável. A inclusão de produtos tipicamente brasileiros em voos internacionais também atua como uma estratégia de marketing cultural, ajudando a reforçar a imagem do Brasil no exterior.

Caio César Gomes

Caio César Gomes

Jornalista por formação (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), apaixonado por contar boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

bolsa família

Calendário do Bolsa Família de novembro: datas e valores

10/11/2025
Anvisa toma decisão surpreendente sobre venda de cannabis no Brasil

Anvisa toma decisão surpreendente sobre venda de cannabis no Brasil

10/11/2025
Estádio fantasma do tamanho do coliseu ganha sinal verde para reforma

Estádio fantasma do tamanho do coliseu ganha sinal verde para reforma

10/11/2025
Isenção de rodízio em São Paulo pode ser garantido para veículos elétricos

Quem tem carro elétrico não precisa pagar IPVA nesse lugar do Brasil

10/11/2025
Globo deve surpreender e anunciar transmissão de novo campeonato

Globo deve surpreender e anunciar transmissão de novo campeonato

10/11/2025


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

MODELO_AUDIENCELABS