Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados

Seleção Brasileira divulga lista de convocados com artilheiro que poucos esperavam

Por Caio César Gomes
05/05/2026
Seleção Brasileira anuncia nova lista de atletas convocados

Foto: Anne Christine Poujoulat / AFP

O técnico Bernardinho divulgou, na última semana, a lista de convocados da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, e um nome específico acabou chamando bastante atenção entre torcedores e especialistas: o oposto Bryan, que encerrou a mais recente edição da Superliga como o maior pontuador da competição.

Bryan se destacou ao longo de toda a temporada nacional não apenas pelo volume de pontos, mas também pela regularidade dentro de quadra e capacidade de decidir partidas em momentos importantes. O desempenho consistente colocou o jogador em evidência e acabou sendo determinante para que recebesse uma oportunidade na seleção principal.

A lista montada por Bernardinho traz uma combinação clara entre nomes mais experientes, que já têm trajetória consolidada com a camisa da seleção, e atletas mais jovens ou em ascensão no cenário nacional. Esse movimento indica um processo de renovação gradual, no qual a comissão técnica busca alternativas e amplia o leque de opções pensando nos próximos ciclos.

Além de Bryan, a lista de Bernardinho contou com nomes como Darlan, Lukas Bergman, Maique e Gabriel Bieler. Eles se juntaram a Honorato, Thierry, Maicon, Barreto, Pureza e Guilherme Voss. Os 11 atletas estão convocados para os treinos da seleção masculina com foco na Liga das Nações (VNL).

Brasil estreia em casa e terá maratona internacional na VNL

A Seleção Brasileira de Vôlei Masculino inicia sua caminhada na Liga das Nações de Vôlei diante da torcida. A estreia acontece no dia 10 de junho, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, contra a Seleção Iraniana de Vôlei Masculino, marcando o primeiro compromisso da equipe na competição.

Após os jogos na capital federal, o Brasil segue para a segunda semana do torneio entre os dias 24 e 28 de junho, em Liubliana. A fase classificatória será encerrada em Chicago, entre 15 e 19 de julho, antes da disputa da fase final, programada para ocorrer em Ningbo, entre 29 de julho e 2 de agosto.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Caio César Gomes

Caio César Gomes

Jornalista por formação (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), apaixonado por contar boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Stephen Curry tem data confirmada para deixar o Golden State Warriors

Stephen Curry tem data confirmada para deixar o Golden State Warriors

05/05/2026
supermercados

Supermercados ganham último dia para decidir se vão fechar aos domingos

05/05/2026
5 signos recebem péssima notícia para o mês de maio

5 signos recebem péssima notícia para o mês de maio

05/05/2026
Seleção Brasileira anuncia nova lista de atletas convocados

Seleção Brasileira divulga lista de convocados com artilheiro que poucos esperavam

05/05/2026
Inter é notificado e goleiro Alisson vai assinar seu retorno tão esperado

Inter é notificado e goleiro Alisson vai assinar seu retorno tão esperado

05/05/2026


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

MODELO_AUDIENCELABS